No Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, vitória dramática do Trindade diante do Atlético pelo placar de 1x0, resultado que deixa o time da casa a 1 ponto da vaga na Fase Semifinal do Goianão 2015 e elimina de vez o time atleticano da possibilidade de ser semifinalista da competição.
O time trindadense volta a ficar, pelo 2º ano consecutivo, a um passo de uma inédita Fase Semifinal do Goianão. Para alcançar esta condição basta não perder sua última partida, fora de casa, para o Crac em Catalão. No ano passado, quando folgava na última rodada da 1ª Fase, em seu último jogo, bastava não perder em casa para o Anápolis que estava na faixa do rebaixamento e foi rebaixado na última rodada, mas acabou sendo goleado por 5x1.
O Atlético dá adeus à Fase Semifinal do Goianão. Seria sua nona Semifinal de Goianão consecutiva. Desfaz-se a possibilidade de uma marca incrível na história de 72 anos do Goianão, qual seja uma hipotética 5ª Final consecutiva entre Goiás x Atlético.
Outros dois aspectos: o Atlético só estará na Copa do Brasil de 2016 se obter classificação através das 10 vagas que são preenchidas pelo Ranking da CBF para o ano que vem; depois de quatro anos, o Goianão volta a ter um finalista do interior, cujos times terão duas das três vagas goianas na Copa do Brasil de 2016.
O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Conrado aos 48’ do 2º tempo, no epílogo da partida.
Gol: Conrado 48’ do 2º tempo.
Árbitro: Wílton Sampaio. Assistentes: Fabrício Vilarinho e Márcio Soares.
Renda: R$ 45.465,00. Público pagante: 2.350.
Nenhum comentário:
Postar um comentário