terça-feira, 28 de abril de 2015

Jon Jones se Mete em Confusão e Pode Pegar Até 3 Anos de Cadeia

Jon Jones
O lutador de UFC Jonathan Dwigth Jones, popularmente conhecido como Jon Jones se meteu em confusão em Albuquerque, cidade do Estado de Novo México, EUA.

Jones ficou detido por 3 horas no Departamento de Polícia de Albuquerque. O lutador se envolveu em um acidente de trânsito no domingo passado e evadiu do local sem prestar socorro à vítima que estava em outro carro, uma jovem com aproximadamente 20 anos e grávida. A mulher fraturou o braço no acidente.

Após a colisão, Jones fugiu a pé, abandonando sua SUV levando uma grande quantidade de dinheiro.

Para piorar, a polícia ao realizar a vistoria na SUV achou vestígios de maconha e um purificador para consumo da droga.

Boletim de Ocorrência
Jones se apresentou à polícia, pagou fiança e foi embora. Porém o lutador agora deverá responder pelo crime, sujeito à pena de 3 anos de detenção.

Essa não é a primeira confusão em que se mete Jon Jones. Em maio de 2012 o lutador foi detido pela polícia de Binghamton, Estado de Nova York após bater o seu carro e demonstrar sinais de embriaguez. 

Em dezembro do ano passado Jones foi pego em exame antidoping usando um derivado da cocaína.

Atual campeão dos Meio Pesados do UFC, ele mantém o título desde março de 2011, quando se tornou o campeão mais novo da história do UFC.

O lutador se prepara para defender o seu título em luta programada para o dia 23 de maio no UFC 187 contra Anthony Johnson.

Nenhum comentário: