Pedro Rodríguez está de saída do Barcelona. O jovem atacante revelado na base do clube está sem espaço no ataque desde a chegada de Neymar, situação que piorou com a contratação de Suárez para ser titular absoluto. Por isso, o Barcelona aceita se desfazer do seu camisa 7 para quem pagar 20 milhões de euros (por volta de R$ 70 milhões).
Segundo o jornal catalão, Sport, porém, o clube não deve pressionar pela saída do jogador de 27 anos, que tem contrato até junho de 2016 com o clube e, assim como acontece com Xavi, não deve ser renovado.
Nesta temporada, ele participou de apenas 18 jogos como titular e marcou dez gols até agora. Assim, mesmo pouco aproveitado no clube, ele segue sendo convocado pelo técnico Vicente Del Bosque para a seleção da Espanha (ele participou das últimas duas Copas do Mundo pela Fúria).
Até o momento, a imprensa europeia coloca o futebol inglês como provável destino de Pedro: o Arsenal surge como o principal interessado no jogador, enquanto Chelsea e Manchester United apenas monitoram a situação do atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário