quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Larissa Lacerda é Escolhida Musa do Goiás 2015

Depois de muita polêmica, a comissão organizadora do Goiás, escolheu Larissa Lacerda para representar o clube no concurso musa do Goiano.

A disputa para a escolha da musa do Goiás, foi quente, com acusações que partiram de todos os lados. 

Ao final a comissão organizadora entendeu que quem melhor representa o clube é Larissa Lacerda.  

Larissa comemorou a decisão: "É com maior alegria do mundo que venho comunicar a tds que serei a Musa Do Goiás Esporte Clube 2015!É um momento de muita alegria e honra para mim,venho agradecer a tds que me apoiaram do fundo meu coração,vcs não tem idéia de como sou grata a tds vcs.
Hj estar representando o meu time de coração é um verdadeiro sonho!
Quero dizer a tds tbm,que sei bem da responsabilidade que será representar uma família como a do G.E.C. ,mas farei com muito respeito,amor e dedicação...
Gntee como é difícil descrever td que meu coração está pedindo agora para dizer a vcs,mas é na simplicidade que mora os melhores sentimentos.
Vceeees são Deeemaiiiiis!


"Até o peito me doer,até perder a voz eu Goiás...eu sou Goias de coração..."

Nenhum comentário: