quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Aumenta o Escândalo do Empréstimo do Banco do Brasil a Val Marchiori

O Jornal Folha de São Paulo traz uma reportagem que coloca luz sobre o escândalo do empréstimo do Banco do Brasil de 2,7 milhões para a socialite Val Marchiori.
 A reportagem mostra que a empresa de Val Marchiori nem tinha um endereço. De fato, ao pedir os 2,7 milhões de reais do Banco da Brasil para a compra de cinco caminhões-reboque, Val Marchiori deu o endereço da própria agência do Banco do Brasil que lhe concedeu o empréstimo. 
Não só isso: Val Marchiori alugou os caminhões-reboque para seu irmão, mas o contrato de aluguel já estava assinado cinco meses antes que o empréstimo fosse concedido e, teoricamente, os caminhões-reboque fossem comprados. 
Aldemir Bendini, ex-presidente do Banco do Brasil e amigo de Val Marchiori, tem de resolver uma questão de 88,6 bilhões de reais na Petrobras. Mas o peso dos 2,7 milhões de reais dados a Val Marchiori não são tão simples assim de se rebocar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Você está procurando um empréstimo? Ou você estava recusado um empréstimo por um bancário ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para suas soluções de crédito aqui mesmo! Empresa de empréstimo Elina Johnson somos limitados em dar empréstimos a empresas e pessoas físicas, a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Por favor, entre em contato conosco por e-mail hoje via elinajohnson11@hotmail.com

Dados do candidato:

  1) Nome completo:
  2) País:
  3) Endereço: a
  4) Estado:
  5) Sexo:
  6) Estado Civil:
  7) Profissão:
  8) Número de telefone:
  9) posição Actualmente no local de trabalho:
  10) Renda mensal:
  11) Valor do Empréstimo Necessário:
  12) Empréstimo Duração:
  13) Finalidade do empréstimo:
  14) Religião:
  15) Você aplicou antes;
  16) Data de nascimento;
  a obrigado,
Sra Johnson Elina

Unknown disse...

Oi

Meu nome é Elane Da Silva do Brasil

Se conseguir um empréstimo legit on-line foi fácil, tal como consta neste frabicated todos os testemunhos de empréstimo que tenho lido por meio on-line, então por que foram meu marido e eu recusei um empréstimo on-line mais do que duas vezes depois foi enganado de cerca de US $16.000 Unidos estado dólares? Nós os requerentes de empréstimo são vítimas regulares comuns de histórias deste empréstimo falso simplesmente porque estamos em terríveis necessidades acreditamos em suas histórias por desespero para conseguir um empréstimo, mas no final de tudo descobrimos que temos ganhado nada mas prefiro solto o pouco que temos em mãos dessa golpistas on-line que afirmam ser os credores .the de emprestadores real disseram-na pagar alguma quantidade de alguns para o seguro, porque Eles disseram que nós éramos alto risco!!!! Como é isso? Ainda não sei como!!!! Como pode um credor ser solicitando várias taxas de um mutuário? Se o mutuário tinha dinheiro ele ou ela viria para pedir um empréstimo? esses credores enganou meu marido e eu de conseguir um empréstimo e achamos que era tudo real porque nunca acreditamos que havia qualquer hora como um golpe de empréstimo on-line e tinham todos pagamos todos nós tivemos que lhes e devido à forma como as coisas foram andar tivemos que fechar nossos negócios ao longo aqui no Brasil como nós não poderia encontrar com os clientes precisa de mais tempo porque vendemos tudo mais cada único bens Tivemos e nós não poderia substituí-los, como nós pensamos que nós poderíamos fazer isso se conseguirmos nosso valor do empréstimo solicitado... Sim!!!! Estamos foram enganados por dois diferentes credores on-line! um cliente que era também um amigo fechado à família viu como as coisas estavam tão maus e decidiram apresentar-na uma empresa de empréstimo, mas nos recusamos qualquer oferta de empréstimo a mais porque nós tinha concluiu que todos eles eram fraudes, mas ele insistiu como ele abriu de recebendo um empréstimo com eles, mas acreditávamos num ponto depois que ele abriu, porque sabíamos que ele desde o início para ser um homem de caráter inquestionável, que sempre foi conhecido por suas palavras e nós aplicada com esta empresa, que ele chamou de crédito PREMIER INTL, mas antes da nossa aplicação com este endereço de e-mail: creditpremierintl@outlook.com, que ele nos forneceu nós rapidamente pesquisa este empréstimo empresa no Google para que podermos ter certeza de que eram legítimos. Sim!!!! era para minha própria satisfação e apliquei mas Deus foi então que ele guiar-nos através de e temos nosso empréstimo... Oh, bem, ainda bem que temos o nosso empréstimo sem sido enganado ou qualquer stress.

Elane Da Silva, do Brasil e você pode me encontrar no meu e-mail oficial endereço elanerosadasilva@gmail.com.

Unknown disse...

Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via: (mariajorgeglobalfinance@gmail.com)

maria disse...

Temos um capital que será usado em particular a curto e longo prazo variando de EURO 5000 a EURO 1.000.000 para qualquer pessoa séria querendo este empréstimo empréstimos. juros de 3%, dependendo do ano quantidade pronta porque sendo específico não violará a lei sobre a usura. Você pode pagar em 3 a 25 anos, dependendo da quantidade de pronto. É para você ver para pagamentos mensais. Pergunto-me como um reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também algumas peças para fornecer.
Email:maria.bertoni01@gmail.com

Dr Purva Pius disse...

Hello Everybody,
My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

BORROWERS APPLICATION DETAILS


1. Name Of Applicant in Full:……..
2. Telephone Numbers:……….
3. Address and Location:…….
4. Amount in request………..
5. Repayment Period:………..
6. Purpose Of Loan………….
7. country…………………
8. phone…………………..
9. occupation………………
10.age/sex…………………
11.Monthly Income…………..
12.Email……………..

Regards.
Managements
Email Kindly Contact: urgentloan22@gmail.com

Unknown disse...

No empréstimo pessoal, crédito ao consumidor. O
características ¿empréstimo pessoal e como ele não é destinado a onu mu
específica para o projeto e, para tanto, sua utilização é
livremente. No entanto, o quarto é o mesmo que outros empréstimos: um
una organización, o que lhe empresta um certo aumento no que se você tem que pagar para
a cada mês, com juros. De acordo com os credores do empréstimo
el equipo también puede ser chamado: um clássico de crédito, crédito pessoal,
crédito para pagar os empréstimos pessoais. Mas, qualquer que seja o nome
usado, são as mesma condições que você vai ser oferecido. Em seguida,
póngase en contacto con nuestro párr seus problemas de empréstimos entre os indivíduos para uma quantidade
5000 para 950.000 para cada pessoa que está na necessidade de financiamento
você quer entrar em contato diretamente
e-mail:pabloalavaro@hotmail.com

Bdsfn Sfcompany disse...

Good Day Dear Loan Seeker,

Do you need an urgent financial credit ***? * Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts eight months after you get the money bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible ***then monthly payment *. How long will it be financed? After submitting the application *** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.

If you are interested contact us via: bdsfn.com@gmail.com and fill out the below loan application form.

Loan application form:
Full Name:....................
Country:.....................
State:..............
City:..............
Sex:.........................
Phone Number:...........
Loan Amount :...........
Monthly income:..........
Occupation:................... ....
Loan Period:....................... ................
Purpose of Loan:......................... ...........
E-mail address:...................... ................
Have You Applied Before?....................

We awaits your urgent application form to be filled ok. Email Us: (bdsfn.com@gmail.com)

With Best Regards.
Mrs. Pranchment Dura
Emaill Address:bdsfn.com@gmail.com

Isabelle dubois disse...

Fiquei feliz em obter um empréstimo de € 100,000 de um credor sério que eu gostaria de recomendar. Entre em contato com ele em chritellesinclaire123@gmail.com

whatsapp: + 33 7 56 85 15 05

Joyce Hillary disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

Unknown disse...

Are you in need of Urgent Loan Here no collateral required all problem regarding Loan is solve between a short period of time with a low interest rate of 2% and duration more than 20 years what are you waiting for apply now and solve your problem or start a business with Loan paying of various bills I think you have come to the right place just contact us We Are Here To Show You A Better Way To Financial Freedom !!!
Contact Us At : abdullahibrahimlender@gmail.com
whatspp Number +918929490461
Mr Abdullah Ibrahim

Solution disse...

Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Olá
THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.