quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Golfista Britânico Salva de Afogamento Milionário com Mal de Parkinson

Lee Westwood
O golfista profissional britânico Lee Westwood teve o seu dia de herói quando estava de férias em Barbados no Caribe.

Na sexta-feira passada Westwood resgatou o milionário Colin Davies que estava se afogando.

Colin Davies
Davies que sofre do mal de Parkinson estava tomando banho de mar quando percebeu que as suas pernas não se mexiam mais e começou a se afogar. Ele gritou para a família pedindo socorro porém a única pessoa que ouviu os gritos do milionário foi Westwood. O golfista de 41 anos conseguiu resgatar Davies e o deixou seguro na praia. Após constatar que Davies estava bem e tudo não passara de um susto, Westwood se afastou sem ser identificado.

Depois de ficar sabendo que um golfista famoso teria salvo a sua vida, Davies declarou à imprensa britânica:

"Se existe um poder maior que nós, espero que ele seja recompensado vencendo três títulos de Major."

"Eu tenho a doença de Parkinson e entrar no mar foi imprudente e estúpido"

"Assim que entrei, percebi que estava em apuros. Minhas pernas não se moviam, e minha esposa Linda estava fora do alcance da minha voz"

Westwood foi eleito o melhor golfista do circuito profissional por 3 temporadas mas até hoje nunca ganhou um título Major.

Nenhum comentário: