quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Depois de Briga em GreNal Sub 14, Inter Demite 2 Funcionarios

Foto - Reproducao
O Internacional resolveu demitir dois funcionários das categorias de base. Eles se envolveram em briga generalizada no Gre-Nal da categoria Sub 14.

O preparador físico Eduardo Assis e um roupeiro da equipe foram demitidos. As demissões foram confirmadas pelo Coordenador Técnica da Base Luiz Fernando Ortiz.

O jogo que valia pela final da categoria começou a ser disputado no sábado porém foi interrompido aos 30 minutos do primeiro tempo com placar de 0 a 0. O Grêmio havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e jogava pelo empate para conquistar o título.

A confusão começou quando um jogador do Inter sofreu uma entrada mais dura de um jogador do Grêmio. A confusão começou e se intensificou com a invasão em campo de reservas e membros da comissão técnica colorada.

Durante a briga Eduardo Assis agrediu o jogador Miguel do Grêmio. Lembrando que Miguel tem apenas 14 anos. Miguel teve um corte na boca e os dois foram levados para a delegacia de Alvorada na Região Metropolitana de Porto Alegre onde foi disputado o jogo.

Nenhum comentário: