Entusiasmado com os números, Marconi agradeceu aos militantes que trabalharam em sua campanha e pediu que eles continuem se empenhando no segundo turno. “Temos a melhor militância, um trabalho de qualidade para mostrar e, principalmente, projetos para continuar transformando Goiás em um dos melhores Estados do Brasil”, reiterou.
O governador ainda lembrou que, há pouco mais de um ano, seus adversários subestimaram sua candidatura e apostaram que ele não colocaria seu nome novamente à disposição da população e, principalmente, que não conseguiria chegar ao segundo turno. “Respondi aos ataques com resultados. Goiás é, sem dúvidas, o Estado que mais cresce no Brasil e a população acredita que podemos fazer muito mais”, garantiu.
Marconi estava acompanhado pela primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo; o vice-governador, José Eliton (PP); o deputado federal Vilmar Rocha (PSD), que teve mais de 1 milhão de votos; deputados federais e estaduais eleitos pela coligação, além dos senadores Lúcia Vânia e Cyro Miranda, ambos do PSDB, e dezenas de lideranças partidárias.
Rumo à vitória
Vilmar Rocha, que disputou vaga ao Senado, agradeceu a população pelos votos obtidos e afirmou que, no segundo turno, estará ainda mais empenhado na campanha de Marconi. “É o grande estadista de Goiás. O governador é o nosso orgulho e, neste segundo momento, vamos mostrar a grande força que a militância dele tem no Estado. Vamos reelegê-lo com uma vitória histórica”, lembrou.
Fotos: Lailson Damásio
Nenhum comentário:
Postar um comentário