terça-feira, 22 de julho de 2014

Oficial: Real Madrid Contrata James Rodríguez Por R$ 240 Milhões de Reais

O Real Madrid acaba de confirmar a contratação de James Rodríguez. O colombiano assinou por seis anos, revela o clube espanhol.

O Mónaco também anunciou o acordo, dizendo que esta é «uma das maiores transferências da história». O clube francês revela ainda que pretende agora ir ao mercado.


O Real Madrid pagou   80 milhões de euros pelo jogador. Algo em torno de 240 milhares de reais

James, 23 anos, chega a Madrid depois de ter sido uma das figuras do Mundial 2014. Liderou a Colômbia até as quartas de final e foi o artilheiro da Copa do Mundo, com seis gols. 


O FC Porto foi a porta de entrada de James na Europa. Chegou em 2010, proveniente do Banfield, na Argentina, num negócio em que os dragões pagaram 5,1 milhões de euros por 70 por cento do passe. Depois de várias movimentações relativas ao passe de James, o valor total que o clube gastou pelo jogador foi 13,55 milhões.


Começou a afirmar-se na segunda metade dessa temporada na equipe então orientada por André Villas-Boas e foi crescendo no Dragão. Há um ano foi protagonista de uma transferência milionária para o Mónaco, em simultâneo com João Moutinho. Os dragões anunciaram que recebiam 45 milhões pelo passe de James.

Nenhum comentário: