terça-feira, 22 de julho de 2014

Rapaz de 22 Anos Já Foi Preso 11 Vezes Por Cometer Crimes Sexuais

Foto: Reprodução TV Anhanguera
Quantos crimes um marginal precisa cometer para efetivamente a justiça o manter preso?

Para provar mais uma vez que a culpa dos altos índices de criminalidade que hoje temos no Brasil não da  polícia e sim da Justiça, veja um caso prático que aconteceu ontem na cidade de Anápolis.

A polícia prendeu Hugo Rodrigues Silva de 22 anos suspeito de estuprar uma menor de 16 anos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O Rapaz já tem 11 passagens pela polícia. Todas elas, segundo a Polícia civil, relacionadas a crimes sexuais.

 O suspeito se passou por agente de modelo e prometeu uma carreira de sucesso para a garota. Para isso, ela teria que ir até a sua casa para fazer um ensaio fotográfico. Quando a menor chegou ao local, o suspeito a agrediu e a violentou sexualmente.

Isso mesmo, a polícia já prendeu o marginal 11 vezes. A polícia fez o trabalho que dela se espera 11 vezes. E por que a polícia prendeu um único bandido 11 vezes? Prender a polícia prende, mas bandido, mesmo que seja estuprador de menores, não fica preso no Brasil. Se a justiça tivesse mantido o marginal preso já no primeiro crime, outros 10 estupros teriam sido evitados.

Como é possível diminuir a violência se a polícia prende um marginal e a justiça coloca ele na rua para continuar cometendo crimes?

Neste cenário de impunidade, onde a polícia é obrigada a ficar enxugando gelo, ainda aparecem alguns "espírito de porco" para colocar culpa da violência na própria polícia ou no governador.

Se não houver mudança na legislação penal, onde os criminosos efetivamente presos, continuem presos. A polícia vai continuar prendendo bandidos e a justiça vai continuar soltando esses marginais para continuar cometendo crimes. 


3 comentários:

O PODER DO PENSAMENTO disse...

Parabéns pela exibiç~sao dessa matéria esse bandido tentou contacto aqui no rj.

Anônimo disse...

Olaa cheque melhor suas fontes ok. O advogado dele mostrou provas aqui e voce?

Unknown disse...

Esse nojo ainda está fazendo isso,ele está me ameaçando de morte, pois tbm prometeu fama, mas descobri quem ele era antes de eu ir pra casa dele.
Sou de sorocaba SP.
Alguém precisa parar esse lixo.