terça-feira, 24 de junho de 2014

Números Mostram Que Brasil Jogou "Futebolzinho" Contra Camarões e Deverá Ser Dominado Pelo Chile

Jogando uma copa do mundo em casa, tendo como adversária uma seleção já desclassificada o Brasil não conseguiu ser superior a Camarões como se esperava. O placar de 4x1 foi desproporcional ao futebol apresentado pela seleção brasileira durante o jogo. 

A estatística prova que a seleção brasileira não jogou bem, pelo contrário, Camarões conseguiu fazer um jogo equilibrado com o Brasil.

O Brasil não conseguir ter nem mesmo o domínio absoluto da partida, já que a posse de bola entre as duas equipes foi equilibrada, com 54% para a seleção brasileira e 46% para Camarões.

Se nem mesmo contra a fraca seleção de Camarões o Brasil não conseguiu ser absoluto na posse de bola, então o que deve acontecer contra o Chile ? O Chile mesmo perdendo o jogo para a Holanda conseguiu ter 64% de posse de bola, enquanto a poderosa seleção da Holanda ficou com apenas 34% de posse de bola.

Se o Brasil repetir o mesmo "futebolzinho" do jogo contra Camarões na partida contra o Chile, o torcedor brasileiro pode preparar para sofrer muito. O Chile certamente terá o domínio da partida, pois funciona mais coletivamente, enquanto o Brasil só funciona individualmente.

Um comentário:

tecnologia disse...

Do que adianta posse de bola cara pálida?