sexta-feira, 27 de junho de 2014

Neymar e Sua Nova Chuteira "Sonho Dourado"

Neymar vai usar contra o Chile uma nova chuteira desenvolvida pela NIKE especialmente para o jogador. A nova chutaria é uma homenagem à infância do jogador: Neymar queria ter chutarias douradas e pintava as suas com spray na tonalidade.

Neymar usou as redes sociais para falar sobre a nova chuteira.

"Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual!
Quando eu jogava pela Portuguesa Santista em uma partida resolvi ter uma chuteira dourada, igual ao do meu ídolo. PINTEI DE DOURADO E BRANCO, gastei dois tubos de tinta hahaha e no final da partida ela estava preta novamente hahaah ..
Mas valeu por poucos minutos a experiência de ter nos pés uma chuteira no qual eu sonhava em ter !!
Hoje DEUS realizou mais um sonhou meu ... Ter uma chuteira assim !!! .. Sempre acreditei em tudo que pensava e o mais importante: eu sempre lutei pra conseguir aquilo que sonhava e não paro de acreditar e sonhar" !!

Neymar Jr

Nenhum comentário: