O Palmeiras ainda não definiu quem será o seu novo técnico. Entre os cotados estão Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior e Ney Franco.
Apesar de uma parte da diretoria e conselheiros aprovarem a volta de Luxa, o Presidente Paulo Nobre parece não estar disposto a trazer Luxemburgo de volta. O último trabalho de Luxa foi no Fluminense e ele não conseguiu evitar o rebaixamento do time carioca.
Apesar de José Carlos Brunoro homem forte do futebol do time paulista aprovar o nome de Luxa, Brunoro teme bancar a contratação do técnico e em caso de fracasso naufragar junto com Luxemburgo.
Ney Franco atualmente está no Vitória que perdeu o título baiano para o arqui-rival Bahia porém vem de um surpreendente triunfo sobre o Fluminense no Rio.
Luxemburgo teria proposta de outros 3 times, todos de fora. Um clube da China, outro do Mundo Árabe e recentemente um time do Japão o Vissel Kobe teriam sondado o técnico.
Enquanto o Verdão não contrata o novo técnico o time que enfrenta o Goiás amanhã pela 4. rodada do Brasileirão será comandado pelo interino Alberto Valetim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário