quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os Brasileiros Estão Sendo Assaltados na Hora de Comprar Pizza

>
Não, não foi nenhum brasileiro endinheirado que deu o grito, foi um norte americano que reclamou de ser assaltado em uma pisaria no Brasil. Chael Sonnen, lutador do UFC visitou uma pisaria em São Paulo e ficou indignado com o preço da pizza. 

Chael desabafou "Escuto sobre pobreza no Brasil, mas no lugar em que comi não tinha nenhum pobre. Nos EUA, por esse valor, 300 dólares por uma pizza, alimento um time de beisebol juvenil.

Não, o preço abusivo cobrado por uma pizza não é por causa da Copa do Mundo. Faz tempo que as pizzarias estão assaltando os brasileiros. A diferença de preço de uma mesma pizza, com os mesmos ingredientes, passam de 1.000% em alguns estabelecimentos. 

Chael  Sonne

Está claro que não se trata de custo nos ingredientes, é assalto mesmo. 


Não conheço a pizzaria que Chael Sonen frequentou e certamente nunca vou conhecer, mas os preços abusivos de pizzas são encontrados e vários lugares. No aeroporto de Garulhos, na Pizza Hut, uma pizza não sai por menos de R$ 100 reais.



Se continuar assim, em breve os assaltantes estarão assaltando as pizzarias, não para levar dinheiro, mas para roubar algo de mais caro que o dinheiro: Uma pizza.



Enquanto isso, nós brasileiros somos assaltados pelas pizzarias todos os dias. Tem que um gringo, do 1º mundo abrir os olhos dos brasileiros para a exploração de preços e abusos que acontecem no Brasil.


Definitivamente não se faz um país de primeiro mundo com um povo do 3º mundo.



Entrei no site da pizza Hut em miami para fazer a comparação de preço. Sinceramente é revoltante. Na pizza hut de miami é possível comprar uma pizza de qualquer tamanho, com qualquer ingrediente que você escolher por apenas $ 11 dólares. Isso mesmo apenas 11 dólares. É ou não é abusivo o preço cobrado no Brasil?

Nenhum comentário: