sexta-feira, 9 de maio de 2014

Morre Walterci de Mello, Dono do Laboratório Teuto

Morreu nesta sexta-feira (8), em São Paulo, o empresário Walterci de Melo, dono da fabricante de medicamentos genéricos Teuto. Walterci sofreu um infarto durante a madrugada. O corpo do empresário foi transferido para Anápolis, onde será velado.

Aos 58 anos, Walterci deixa quatro filhos, de dois casamentos. Ao longo da vida o empresário Walterci de Mello, viveu com glamour e ao lado de mulheres bonitas.

Em fevereiro do ano passado, ele contratou o cantor
sertanejo Leonardo e a bateria da escola de samba carioca Beija-Flor para uma festa com 380 convidados em Goiânia para celebrar o aniversário de 30 anos de Flávia, sua segunda mulher. Ele se separou de Flávia em um divórcio milionário.

Segundo o colunista Luiz Carlos, Flávia Telles. ex mulher de Walterci teria oficializado relação com o atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela.

Pouco antes, Melo patrocinou uma festa para 200 pessoas em sua casa em Miami para comemorar o Ano-Novo, na companhia de um punhado de mulatas devidamente paramentadas para o Carnaval. 


O empresário também se envolveu em uma acidente de carro, onde atropelou uma moto e matou 3 pessoas, duas crianças e um adulto. O caso foi abafado na imprensa e só foi revelado com escutas da operação Monte Carlo, quando Carlinhos Cachoeira recebeu uma ligação de uma jornalista pedindo ajuda para abafar a noticia. O carro que Walterci dirigia, uma bentley,  estaria a 160 km por hora e ele não teria prestado socorro as vítimas. 

Confira a reportagem sobre o acidente clicando no link abaixo.


Monte Carlo: Walterci, Dono do Laboratório TEUTO Matou . Imprensa e Polícia Sob Suspeita


Em Abril deste ano, estava prevista a venda dos 60% que Walterci de Mello ainda detinha do capital da Teuto para a americana Pfizer, concluindo um acordo firmado em outubro de 2010. Na época, a Pfizer pagou 400 milhões de reais por uma fatia de 40% da empresa e comprometeu-se a adquirir o restante por um valor equivalente a 14,5 vezes a geração de caixa da companhia ao fim de 2013, algo em torno de 1 Bilhão e 700 milhões de reais. Ainda não tenho informações sobre a concretização da negociação.

O laboratório Teuto foi patrocinador  do Goiás Esporte Clube na administração de Raimundo Queiros.

Walterci  acumulou uma fortuna superior a 2 bilhões de reais.

Nenhum comentário: