Lucimar (em pé) junto à mãe Tatiana Ranna |
Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente na GO-070, entre Itaberaí e Itauçu, Ueller Cais de Araújo, de 46 anos, Iracema de Souza, de 70 anos, e João Vitor Morais de Araújo, de 9 anos, que estavam no Celta, ficaram presos nas ferragens. Eles não resistiram e morreram no local.
A motorista do BMW Mini Cooper Lucimar Veiga Lobo de Castro, de 30 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era filha da prefeita de Jussara, Tatiana Ranna, e nora do deputado Sandro Mabel.
O horário do sepultamento de Lucimar Veiga Lobo de Castro será as 13h desta segunda-feira no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia.
Foi decretado feriado municipal na cidade de Jussara na segunda-feira, 05 de maio, e luto oficial por três dias.
Foi decretado feriado municipal na cidade de Jussara na segunda-feira, 05 de maio, e luto oficial por três dias.
3 comentários:
TODOS SE PREOCUPAM QUEM FOI, QUEM ERA E DIZEM NOSSA MORREU NOVA COMO ESTÃO SEUS PAIS. "conhecidos pelos holofotes da hipocrisia. MAS ETAVA ERRADA E MATOU UMA CRIANÇA, UM PAI E UMA AVÓ AGORA EU PERGUNTO CADE A MÍDIA TENDENCIOSA E SEM ESCRÚPULOS PARA MOSTRAR O OUTRO ESTRAGO QUE ELA FEZ COM A MÃE FAMILIARES E AMIGOS DAS VÍTIMAS. SE FOSSE RESPONSÁVEL E PRUDENTE JÁMAIS TERIA ACONTECISO ISSO.
Verdade so porque e filha de gente que tem influencia na politica poeque nao vai saber das familias do celta
Verdade, Agora é só lamentação por causa de imprudência e falta de responsabilidade de somente uma pessoa... Trágico demais!
Postar um comentário