sexta-feira, 28 de março de 2014

Miss Troca Passarela Por Prisão


Uma modelo foi presa no Mato Grosso do Sul com armas de uso exclusivo das Forças Armadas. Micheli Martins de Oliveira, modelo amambaiense de 30 anos, foi presa com armas, munições e petrechos de grosso calibre, na MS-156, entre as cidades de Caarapó e Amambai. Conforme a Polícia Federal (PF), a mulher transportava o material escondido no painel dianteiro do carro em que viajava sozinha.


No veículo, de acordo com a PF, foram encontradas cerca de 5 mil munições de calibre 9 milímetros, de calibre ponto 30, uma pistola e um fuzil calibre ponto 30 - de uso restrito das Forças Armadas e que é usado para abater helicópteros de pequeno porte e para furar blindados - e carregadores que, possivelmente, são de fuzil AK47.

Segundo a PF, a suspeita, que é bacharel em Ciências Contábeis, alegou que não sabia que as armas e as munições estavam escondidas no veículo. Ainda sob informações, as armas estariam sendo levadas até o Rio de Janeiro.

A modelo foi encaminhada para a delegacia da PF em Ponta Porã e, após ser autuada, foi conduzida para o presídio feminino. Se condenada, pode pegar pena de até seis anos de prisão.
Premiada em concursos de miss no Brasil e no exterior, Micheli Oliveira sagrou-se primeira colocada no concurso Miss World Cities 2011, realizado na República Dominicana, em novembro de 2011.

Ela, que é modelo oficial da empresa B&A Lingeri e também já participou de concursos em Dourados e Campo Grande, no MS, e em Ponta Grossa, no Paraná,


Os agentes encontraram dentro do veículo um fuzil que pode derrubar aviões e perfurar carros blindados, além de uma pistola e munição. A polícia tenta descobrir para quem a modelo entregaria as armas.

Fonte: Amambai Notícias

Nenhum comentário: