sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sport - Time Irregular Que Não Convence

Depois de um início ruim no Campeonato Pernambucano que custou a demissão do técnico Geninho que havia levado o time à Série A do Brasileiro no ano passado, a diretoria do Sport nomeou como técnico interino o Preparador Físico Eduardo Baptista, filho de Nelsinho Baptista. 

Bastaram 5 vitórias seguidas para que a torcida, a imprensa, a diretoria do clube achassem que tudo iria correr às mil maravilhas em 2014. Porém nos últimos 3 jogos, 3 tropeços, empate contra o Central em casa e derrota para o CSA e no clássico contra o Náutico e o time da Ilha do Retiro volta ser questionado.

Analisando friamente podemos concluir que o time do Sport tem o mesmo defeito que o afligiu no ano passado na Série B. Um time irregular que não inspira a confiança de ninguém, que alterna bons e maus momentos. Capaz de engatar uma série de vitórias mesmo sem convencer e tropeçando em adversários mais fracos quando se espera que o time vá embalar.

A diretoria parece ter chegado à conclusão de que contratações de peso são necessárias para que o time não volte a cair novamente para a Série B.

Porém a receita parece ser a mesma de anos anteriores. Contratar jogadores em baixa dos times do eixo Rio/São Paulo/Sul/Minas. Algumas vezes dá certo. Como foi o caso de Lucas Lima. Só que o jogador fica apenas um ano e volta valorizado onde somente o clube de origem e o empresário ganham.

Meia Renan Oliveira Pode Acertar
com Sport
Agora o Sport traz Bruninho do Flamengo e cogita trazer Renan Oliveira e Leonardo do Atlético Mineiro.

Tudo leva a crer que o ano de 2014 não vai ser fácil para o torcedor leonino.

Nenhum comentário: