sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Náutico Vence Clássico dos Clássicos e Rei da Confusão Apronta

O Clássico dos Clássicos, disputado nesta quinta-feira, em partida atrasada da rodada inaugural do Campeonato Pernambucano, teve nome e sobrenome: Pedro Carmona. O camisa 10 marcou os gols da vitória do Náutico sobre o Sport, na Arena Pernambuco, pelo placar de 2 a 1. Éwerton Páscoa descontou para o Rubro-Negro. Com o resultado, o Timbu assume a liderança do Hexagonal Final, com oito pontos, ultrapassando o Leão por uma unidade.

O fato negativo da partida


Eis que as provocações entre Neto Baiano e Lisca seguem, e tiveram mais um capítulo na noite de ontem, logo após o encerramento do jogo. Neto Baiano tomou a comemoração do técnico alvirrubro como provocação e foi para cima do treinador alvirrubro. Mas foi contido por policiais e membros da comissão técnica. Já Lisca, partiu rapidamente para os vestiários.

“Me respeita, venha falar aqui. Me respeite, seu moleque”, disse Neto Baiano ao se dirigir ao técnico alvirrubro.

Tentando amenizar um pouco as coisas, Elicarlos e Eduardo Baptista foram conversar com o atleta, para que a confusão não continuasse.

Se mostrando chateado com o acontecido e principalmente com a postura do técnico do Náutico, o atacante Felipe Azevedo falou sobre a atitude do treinador.

Esse cara não respeita ninguém. Ganhando ou perdendo, sempre temos que ser profissionais”.

Tentando mudar de assunto, o volante Ewerton Páscoa pediu para que os companheiros de equipe esquecessem o ocorrido.

“Vamos falar de futebol. Esse tipo de coisa só prejudica o espetáculo. Perdemos o clássico, mas o campeonato está aberto”.

Ao ser questionado sobre o acontecido, Lisca afirmou não ter provocado em momento algum o atleta do Sport.

“Eu não entendi. Estava comemorando com a minha torcida. Esse negócio de Lisca doido pegou por culpa de vocês (imprensa) também. A torcida gosta. Me retirei do campo para não ter maiores problemas porque vi o Neto se destemperando”.

O torcedor do Sport pode ir se acostumando com as confusões de Neto Baiano. Ainda serão muitas até sua saída do clube.


Na próxima rodada, os comandados de Lisca medem forças com o Salgueiro, na Arena Pernambuco. O duelo diante do Carcará do Sertão está marcado para a próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Por sua vez, a equipe de Eduardo Baptista terá pela frente o Santa Cruz, na quinta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: