sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Palmeiras Toma Calote do Náutico

A passagem do atacante Maikon Leite no Náutico ainda rende notícias. 

O jogador emprestado pelo Palmeiras ao Timbu foi o grande destaque do time que fez uma campanha vergonhosa no Campeonato Brasileiro. Maikon foi um dos únicos a se salvar marcando 8 gols e fazendo boas partidas jogando com dignidade até o último jogo do Campeonato, mesmo com o time tendo sido rebaixado com várias rodadas de antecedência.

O desempenho de Maikon foi reconhecido, tanto que foi contratado pelo Atlas-MEX que conseguiu o seu empréstimo junto ao Palmeiras por 1 ano. Vários clubes do Brasil e do exterior procuraram o Palmeiras. O jogador já estreou no último sábado e entrou nos minutos finais do jogo fora de casa contra o Leon e marcou o único gol de seu time.

Maikon tinha contrato com o Náutico até 31 de maio de 2014. O Ex-Presidente Paulo Wanderley se negou a rescindir o contrato de Maikon Leite durante o seu mandato. Mas em comum acordo, jogador e clube resolveram rescindir o contrato. Já em dezembro o atleta acertou com Zeca Cavalcanti, representante da nova diretoria e ficou acordado que em 1º. de janeiro o jogador seria devolvido ao Palmeiras que reemprestaria o jogador.

Conforme combinado a nova diretoria do Náutico rescindiu o contrato e se comprometeu a acertar o valores pendentes não pagos – Férias, 13º. Salário, Salários de Novembro e Dezembro e o FGTS que não foi recolhido desde o início do contrato. O jogador só não passou dificuldades financeiras porque o Palmeiras pagou parte do seu salário e está em dia.

Lucio Surubim (esq) com Paulo Alves (centro)
Foto: Aldo Carneiro
Mas para surpresa de Maikon, o Náutico se nega a cumprir o acordado. De acordo com o Diretor Lúcio Surubim hoje é ele quem responde pelo clube e que tudo que foi combinado com Zeca Cavalcanti não tem validade nenhuma, pois o mesmo inclusive está proibido de freqüentar as dependências do Náutico pelo fato de ter sido descoberto que o ex-Diretor é dono de 3 jogadores que são das categorias de base do clube, segundo palavras de Lúcio Surubim.

O Palmeiras que emprestou o jogador de boa fé corre o risco de ter dor de cabeça pois se o jogador resolver entrar na justiça o time paulista é devedor solidário.

As atitudes de Lúcio Surubim contradizem o discurso do Diretor Paulo Alves. 

- É extremamente difícil essa questão das nossas contratações. Infelizmente a imagem que o Náutico ficou no último ano não é positiva. É uma imagem de um clube que deve aos atletas. Muitas vezes quando tentamos contratar os jogadores, eles ficam temendo de vir. Mas nós procuramos conversar com esses jogadores e explicar que essa é uma nova gestão do clube. Explicamos que esse é um Náutico diferente, transparente e, sobretudo, pagador. 

Infelizmente Sr. Paulo Alves, o Náutico continua o mesmo. Mudou o discurso mas as atitudes continuam as mesmas.

De acordo com o jogador Maikon Leite, Lúcio Surubim ainda emendou a seguinte pérola:

- Vou divulgar para todos os clubes do Brasil que o Maikon Leite é um jogador complicado. Quer receber tudo que tem direito.

Lúcio ainda emendou ao jogador 

- Se você quiser receber, procure os seus direitos.

Portanto caro jogador, se você estiver negociando com o Náutico, se prepare. Se você quer receber o que é seu de direito, a sua remuneração pelo seu trabalho você vai estar errado. Pense muito antes de acertar com um time que se diz sério mas faz o contrário.

Agora um conselho aos clubes de futebol - pensem bem antes de emprestar jogadores ao Náutico. Se eles não pagarem a conta sobra para vocês.

9 comentários:

Anônimo disse...

O que tu tem contra o Náutico hein? Todos sabem que você recebe dinheiro pra falar mal do Náutico. Você é um grande de um filho da puta. Seja homem e publique meu comentário.

Anônimo disse...

Gostei, faltou falar que e puxa saco do governador de Goias e vive disso.

Anônimo disse...

Você deveria ser mais verdadeiro e enumerar os clubes brasileiros com dificuldade financeira, principalmente os do Rio de Janeiro. Este é o comentário mais cafajeste e parcial que já li, Com certeza estás ganhando algum jabá prá falar mal de uma instituição centenária e que passa por dificuldade financeira como qualquer outra equipe no Brasil. Que comentário lamentável e tedencioso.

cOME CU DE CLEUBER CARLOS disse...

"jORNALISTAZINHO" DE MERDA QUE SEMPRE VIVEU DE QUERER ACABAR COM O NÁUTICO... AINDA QUE TU ÉS UM NADA, UM LIXO, E NINGUÉM DA IMPORTÂNCIA AO QUE TU FALA "JORNALISTA" DE MERDA".

Anônimo disse...

Alguém se preocupa com o que esse imbecil fala? O cara é um jornalista merda e desconhecido de Goiás e vive falando do Náutico? kkkkkkkkkkk Ninguém ler as merdas q esse cara escreve...relaxem

ODEIO FRANGO disse...

HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO... TODOS EM GOIAS SABEM QUE TU ÉS UM VEADO ENRUSTIDO CLEUBER CARLOS... PROCURA DAR ESSE TEU CU A OUTRO QUE PERNAMBUCANO CURTE COMER FRANGO NÃO!

Náutico disse...

Rapá com certeza algum alvirrubro recusou comer o cú desse frango... Pense num recalque dessa bicha velha com o Náutico... Vive fazendo matérndo denegrir o clube...

Anônimo disse...

Sem sombra de duvidas, isso deve ser um profissional frustrado e medíocre, o que se ganha com as matérias que você faz do Náutico, só você sabe, Procure crescer e tente escrever matérias boas. Ah esqueci tem que escrever o que te pagam pra publicar neh ?

Tenho pena de você.

Anônimo disse...

Kkkkkk, tu é muito engraçado, cara. Perde maior parte do tempo da tua vida falando mal de um time que nem torcida nem diretoria sabe que tu existe.

Continua fazendo isso, eu acho engraçado pra caralho. Principalmente pelo fato de tu ACHAR que é jornalista, kkk.