quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Foguete Vermelho Molhado

No Estádio Serra Dourada em Goiânia,  o Vila Nova fez o que geralmente faz: Decepcionou sua torcida ao empatar com CRAC em 0x0. O resultado acaba sendo um contra-senso para o time vilanovense, uma vez que só empatou em casa diante do lanterna, porém completa os seus quatro jogos iniciais no Goianão Chevrolet  sem tomar gol, fato que não ocorria há 26 anos, desde l.988. Este é o Vila Nova, único time que consegue em uma mesma noite ficar no céu e no inferno ao mesmo tempo. Mas o Vila Nova é assim mesmo, quando se espera que ele vai decolar, lenca como um foguete molhado.



Invencibilidade mantida, porém a permanência na faixa de classificação à Fase Semifinal fica na dependência do Grêmio Anápolis não vencer o Anápolis na partida que fecha a rodada nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, e o 2º jogo seguido em casa sem vitória na competição é o cardápio alvi-rubro.

Primeiro ponto alcançado fora de casa e segundo jogo seguido sem derrota, porém permanece na faixa do rebaixamento e só não termina a rodada segurando a lanterna pela quarta rodada consecutiva, se o Anápolis perder para o Grêmio Anápolis por diferença mínima de 2 gols, é a fotografia catalana no Campeonato.

Árbitro: Leandro Cardoso. Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa.


Renda: R$ 30.735,00. Público pagante: 2.220.

Nenhum comentário: