Relação e Fotos dos 16 Vereadores Que Votaram Pra Ferrar o Povo Pelo Aumento do IPTU
Esses aí são os que votaram a favor do reajuste abusivo do IPTU. Lembrando que Clécio Alves não vota por ser presidente, mas integra a base aliada do prefeito que trabalhou pela aprovação.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Acabei de ver esta noticia no portal 730: O diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores aguarda apenas o recebimento de um comunicado do líder do partido na Câmara, Carlos Soares, para dar início a um processo contra o vereador Felisberto Tavares. O parlamentar não atendeu o encaminhamento de Carlos e da líder do prefeito Paulo Garcia (PT) na Casa, Célia Valadão, e decidiu votar contra o projeto do executivo que aumentaria a cobrança do IPTU em Goiânia.. E diante disso, tenho que falar alguma coisa como Goiano, como trabalhador que sou e como uma pessoa que sofre por causa de tantos impostos que tenho que pagar e pelo salário tão pequeno que a maioria da população ganha... Meu pai do céu, desta eu não sabia. O vereador é obrigado a votar a favor do aumento de impostos só para agradar seu partido e o prefeito?? Isso é o fim do mundo.. Este vereador deveria era ganhar um busto, um grande premio pela atitude de humanismo ao se sensibilizar com o povo mais carente que trabalha para ganhar um mísero salário minimo e que grande parte deste salário vai para tantos impostos que existem em nosso estado e em nosso país.. Se ele for punido pelo partido, com certeza terá o carinho, o respeito, a a admiração e muitos votos nas próximas eleições..Ninguém deveria ser forçado a votar nada para agradar seu partido, e sim, votar pela consciência, sentir na pele o que a população sente..Aqui não se tem segurança, o sistema de saúde é um caos, educação quase não existe e ainda querem obrigar o vereador a votar num projeto que vai judiar e muito da população? Como diria Boris, ISSO É UMA VERGONHA. Valeu Cleuber Carlos, por estar colocando a cara destas figuras aqui para todos verem.. Quando estiver perto das eleições você dá uma recapitulada, posta novamente, para ajudar as pessoas a escolherem bem seus candidatos..
Um comentário:
Acabei de ver esta noticia no portal 730: O diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores aguarda apenas o recebimento de um comunicado do líder do partido na Câmara, Carlos Soares, para dar início a um processo contra o vereador Felisberto Tavares. O parlamentar não atendeu o encaminhamento de Carlos e da líder do prefeito Paulo Garcia (PT) na Casa, Célia Valadão, e decidiu votar contra o projeto do executivo que aumentaria a cobrança do IPTU em Goiânia.. E diante disso, tenho que falar alguma coisa como Goiano, como trabalhador que sou e como uma pessoa que sofre por causa de tantos impostos que tenho que pagar e pelo salário tão pequeno que a maioria da população ganha... Meu pai do céu, desta eu não sabia. O vereador é obrigado a votar a favor do aumento de impostos só para agradar seu partido e o prefeito?? Isso é o fim do mundo.. Este vereador deveria era ganhar um busto, um grande premio pela atitude de humanismo ao se sensibilizar com o povo mais carente que trabalha para ganhar um mísero salário minimo e que grande parte deste salário vai para tantos impostos que existem em nosso estado e em nosso país.. Se ele for punido pelo partido, com certeza terá o carinho, o respeito, a a admiração e muitos votos nas próximas eleições..Ninguém deveria ser forçado a votar nada para agradar seu partido, e sim, votar pela consciência, sentir na pele o que a população sente..Aqui não se tem segurança, o sistema de saúde é um caos, educação quase não existe e ainda querem obrigar o vereador a votar num projeto que vai judiar e muito da população? Como diria Boris, ISSO É UMA VERGONHA.
Valeu Cleuber Carlos, por estar colocando a cara destas figuras aqui para todos verem.. Quando estiver perto das eleições você dá uma recapitulada, posta novamente, para ajudar as pessoas a escolherem bem seus candidatos..
Postar um comentário