Após nove horas de votação e muita movimentação nos Aflitos, 2.151 sócios votaram. A comissão eleitoral alvirrubra, divulgou o resultado final da apuração dos votos.
E o Clube Náutico Capibaribe já tem um novo presidente para o biênio 2014/2015. Gláuber Vasconcelos candidato pelo MTA (Movimento Transparência Alvirrubra) foi eleito com uma larga vantagem o presidente executivo do clube. A chapa composta por Gláuber Vasconcelos (presidente), Durval Valença Filho (vice) e Gustavo Ventura (vice) concorreu com status de oposição e fez história no clube ao levar um grupo opositor a presidência do Náutico. Gláuber Vasconcelos recebeu 1.575 votos, que equivale a 73% do total.
A chapa teve um forte apoio da torcida nas redes sociais e realizou um forte trabalho de interação com o torcedor. Após um ano tão ruim que gerou no torcedor uma revolta enorme e uma necessidade de renovação, o MTA veio no momento certo, e aos poucos foi ganhando o apoio da torcida alvirrubra que acreditou e confiou nas propostas feitas pelo grupo.
Confira o resultado final das eleições a presidência executiva do Clube Náutico Capibaribe
Gláuber Vasconcelos (MTA) 1.575 votos
Marcílio Sales (Alvirrubros de Coração): 458 votos
Alexandre Homem de Melo (Renovação): 70 votos
Alberto de Souza (Náutico pra Frente): 43 votos
Votos Brancos: 1 voto
Nulos: 4 votos
Fonte: Timbunet
Nenhum comentário:
Postar um comentário