circula em redes sociais uma foto em que o advogado Osvaldo Sestário, pivô da polêmica envolvendo a escalação do jogador Héverton, pela Portuguesa, está ao lado do atacante Fred, do Fluminense. A esposa do advogado, que aparece na foto com uma camisa do Flu, é tricolor. A fotografia dá a impressão de ter sido tirada no STJD, provavelmente em algum julgamento no qual o atacante tricolor tenha participado. Em julho, o centroavante foi aos tribunais e condenado a quatro partidas após agredir o zagueiro vascaíno Jomar. No total, o advogado participou da defesa de 29 clubes em 2013.
A Lusa corre o risco de perder quatro pontos por ter escalado Héverton, que estava suspenso e não poderia ter entrado em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. A diretoria do clube paulista diz que não foi informada da punição, tendo sido representada no julgamento da ultima sexta-feira por Sestário. O advogado, por sua vez, afirma que avisou, por telefone, que Héverton tinha sido suspenso por dois jogos e não poderia entrar em campo.
Na segunda-feira, o caso será julgado. Se a Portuguesa perder os pontos, será rebaixada e o Fluminense escapará da queda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário