Casillas segura um S4 Samsung. Foto: Marketing Deportivo |
A propaganda é a alma do negócio. Baseado neste lema, fabricantes de celulares investem pesado na publicidade, cada empresa ressaltando as qualidades de seu produto tentando com isto abocanhar uma fatia maior do mercado.
Uma guerra feroz é travada neste segmento pela Apple e pela Samsung.
Porém na Espanha uma gafe histórica comprometeu a publicidade da Samsumg.
Ela contratou um dos maiores ídolos esportivos do país. O goleiro Iker Casillas de 32 anos, titular do Real Madri e da Seleção Espanhola, Campeão e melhor goleiro da Copa de 2010.
Ao divulgar a parceria com a empresa coreana, o goleiro postou em sua conta no Twitter rasgados elogios ao celular S4, a vedete dos smartphones da Samsung. O problema é que a postagem foi feita através de um iPhone, fabricado pela Apple e concorrente da empresa patrocinadora.
Para amenizar, ou melhor para piorar, este fato não é inédito para a Samsung. O tenista David Ferrer cometeu a mesma gafe quando também elogiou o produto da empresa coreana e postou através do produto da maior concorrente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário