Messi ainda não jogou seu melhor futebol mas mostrou sintoma de recuperação e capacidade de decidir jogos. Messi marcou duas vezes, uma de pênalti, e liderou a vitória do Barça contra o Milan . Busquets também marcou um gol e o Barcelona venceu o Milan pelo placar de 3x1. Mesmo sem está 100% Messi mostrou que é capaz de desequilibrar qualquer partida.
O Barcelona fez uma partida até certo ponto burocrática. Venceu sem dar espetáculo.
O pênalti sofrido por Neymar deu a Messi a oportunidade de quebrar o jejum de gols.
O Barcelona criou poucas jogadas de gol no primeiro tempo muito pouco, mesmo assim fez 2x0 e Kaká diminuiu para o Milan no final do primeiro tempo.
E no meio de toda esta área de sombra , entre todos esses apagões de criatividade, Neymar mostrou flashes que iluminam o Barcelona. Ele fez a jogada mais bonita da partida ao driblar 4 jogadores do Milan mas na hora de finalizar chutou pra fora. Seria o golaço da Champions League. Ele estave prestes a concluir uma jogada de sonho e marcar um gol de ação brilhante. As jogadas do Barcelona sempre teve a sua origem nos pés do brasileiro. Sua alegria era contagiante. Messi, que recuperou seus sorriso ao marcar o terceiro gol do Barcelona e liquidar o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário