Na noite desta quarta-feira (13), o Corinthians foi ao Couto Pereira, em Curitiba-PR, e venceu o Coritiba por 1 a 0. O gol foi marcado por Guilherme na segunda etapa, em chute rasteiro da entrada da área, no canto do goleiro. O próximo compromisso do Timão é contra o Vasco, às 17h, neste domingo (17), no estádio do Pacaembu.
A vitória do Corinthians começou a se desenhar logo no primeiro tempo. Com apenas nove minutos, o Alvinegro chegou com perigo em duas oportunidades ao gol adversário. Pato, aos quatro, bateu encobrindo o goleiro de fora da área e assustou. Emerson também testou bem de fora da área, em chute cruzado.
Com toques rápidos e o ímpeto ofensivo, o Timão impôs seu ritmo. A primeira chance do Coritiba, contudo, veio aos 16, após ótimo lançamento de Alex aproveitado de cabeça por Julio Cesar e defendido por Walter. Apesar das poucas chances, o Corinthians voltou a chegar com força em contra-ataque. Emerson rolou dentro da área e Edenílson chegou batendo, mas a bola explodiu em Leandro Almeida.
Segundo tempo
Com apenas um minuto jogado, Emerson levantou a Fiel com um bom chute que passou perto do ângulo esquerdo. Jogando em casa, o Coritiba tentou a reação com Emerson Santos, que fintou dentro da área e bateu para defesa do goleiro Walter.
Aos 13, o Coritiba chegou bem com tabela de Alex e Emerson Santos. Depois do toque de Alex, Julio Cesar chutou e assustou Walter. O camisa 10 Alex dos paranaenses bateu de fora da área, mas Walter afastou. No lance seguinte veio o castigo para os donos da casa.
Romarinho aproveitou falha da defesa e rolou para Guilherme. Na entrada da área, o volante bateu rasteiro e estufou as redes. O Coritiba tentou pela última vez com Julio Cesar em bom chute colocado, mas Walter estava lá novamente e evitou o perigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário