Toda população brasileira sofre com a violência crescente. A situação é extremamente preocupante. As ruas estão tomadas por bandidos que matam, roubam com a certeza da impunidade. O sargento Mardônio da Polícia Militar do Ceará rasgou o verbo e escancarou para o Brasil o X da questão.
O vídeo da entrevista do sargento já tem mais de 150 mil compartilhamento. Na pratica o Sargento falou o que todo Policial Militar gostaria de falar mas não fala por medo de receber punição dos superiores.
O sargento disse que a policia está enxugando gelo, pois prende o bandido hoje e a justiça coloca ele na rua amanhã para continuar cometendo crimes. Implorou por mudancas nas leis do pais, principalmente no que diz respeito aos menores. Atacou o estatuto da infância e adolescência que protege o menor que mata e rouba. Criticou o comando da policia militar e os militantes dos direitos humanos.
O sargento pediu mudanças urgentes nas leis do pais e clamou por ajuda e apoio.
Um comentário:
Poxa parabens a esse HOMEM SGT. MARDÕNIO DE CORAGEM E QUE DE FATO VESTE A CAMISA DA LEI, MAS INFELISTEMNTE TODO O PODER PULBRICO NAÕ TEM INTERESSE ALGUM DE DE POR NA CADEIA ELES MESMO, MAS SGT MARDÕNIO FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO VIA NEM OUVIA UM HOMEM FALAR VERDADES NESTA MERDA DE PAIS, PARABENS MESMO.
Postar um comentário