Thaygo Henrique Alves Santana esse é o assassino dos quatro estudantes de Aparecida de Goiânia. Thaygo matou com um tiro na cabeça e depois com ajuda de comparsas colocou fogo nos corpos.
Thaygo viu no perfil de Hellen uma postagem feita por Neylor – ex-namorado dela. Com ciúmes, o atual namorado foi tomar satisfação da jovem, de 15 anos. “Ele me perguntou onde o Neylor morava, mas eu não sabia e falei que Raíssa era quem conseguiria dizer”, disse a menina com exclusividade ao Mais Goiás.
A menina então foi levada por Thaygo ao carro dele, de modelo não informado, mas de cor prata. Em seguida, foram à casa de Raíssa. Com arma, Thaygo obrigou que a menina e Daniele, que estava em sua casa, entrassem no carro. Sob pressão, Raíssa disse onde Neylor morava. Já no portão de casa, Neylor e Denis foram abordados e obrigados a entrar no carro, que seguiu para a Serra das Areias. “Eu vi ele (sic.) matar os quatro – ele me obrigou a ver tudo. Não sei o que será de mim daqui para frente”, disse ao portal.
A Polícia Civil deve pedir proteção policial à menina e sua família.
Fonte: Diário da Manhã
Fonte: Diário da Manhã
3 comentários:
Essa praga tava preso em Luziânia, mas seguindo os preceitos do ECA e do Sinase estava pronto a retornar a sociedade... Pra matar mais gente e desgraçar mais famílias... Enquanto não tratarem bandidos como tais e não como criancinhas estamos perdidos
Esse fdp ainda está foragido desde abril de 2019
Os outros dois comparsas tiveram o CPF cancelado!
Postar um comentário