Zé Teodoro não é mais técnico do Náutico. O treinador não suportou mais uma derrota na Série A, desta vez para o Criciúma, e não comanda mais o Timbu na temporada. O anúncio foi dado pela direção alvirrubra após o jogo desta quarta-feira.
O diretor de futebol do Náutico, Alexandre Benning, estava acompanhando a delegação Timbu em Santa Catarina e foi o responsável por comunicar tanto a Zé Teodoro quanto a imprensa a queda do treinador. "O presidente Paulo Wanderley me deu essa missão de comunicar a Zé Teodoro e agradecer a ele por esse tempo no Náutico, por ter trabalhado aqui. Futebol tem dessas coisas. Zé não é mais treinador do Náutico", afirmou o membro do colegiado.
Teodoro chegou ao Náutico para substituir Silas. Ao todo, comandou a equipe de Rosa e Silva em sete partidas. Foram cinco derrotas, um empate e apenas uma vitórias. O time marcou cinco gols e sofreu 13. O aproveitamento foi de aproximadamente 19%.
A passagem de Zé pelos Aflitos ficou marcada principalmente pelas declarações consideradas fortes. Primeiro avaliou a Arena Pernambuco como neutra, depois questionou a intertemporada da equipe no Rio Grande do Norte, durante a Copa das Confederações. A última foi sobre a pausa de dez dias na Série A por causa de dois jogos adiados. O treinador adotou dois discursos antes e depois do período. Após a vitória sobre o Inter era bom e depois da derrota para o Goiás foi ruim.
Este é o terceiro técnico a deixar o Timbu nesta temporada. Antes, Vágner Mancini e Silas já haviam sido demitidos. Levi Gomes também comandou o Náutico de maneira interina neste ano.
Fonte: Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário