Em clássico local disputado em cenário internacional, o Sport levou a melhor sobre o Náutico nesta terça-feira e abriu vantagem no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-americana, vencendo por 2 a 0.
O Náutico está na série A e o Sport na série B do campeonato brasileiro. Mas o Sport mostrou em campo que está muito melhor que o Náutico. poucas vezes o Sport derrotou o Náutico com tamanha facilidade. Perder é normal no futebol, principalmente em clássicos. A forma como O Náutico perdeu é que foi vergonhosa, pra não dizer humilhante.
O Leão da Ilha encaminhou o triunfo no primeiro tempo, garantindo a vitória no primeiro Clássico dos Clássicos internacional da história com gols de Felipe Azevedo e Patric.
O placar foi aberto logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Felipe Azevedo completando na área após Roger escorar um cruzamento de Patric para marcar seu segundo gol consecutivo depois de uma seca de 11 jogos.
O Timbu tentou reagir e teve boas chances com Maikon Leite, mas o atacante estava impedido aos 11 minutos e finalizou mal aos 13. Aos 22, Ricardo Berna impediu o segundo do time mandante com uma bela defesa em batida de Roger.
Tiago Real e Elicarlos se aproximaram do empate aos 27 e aos 30 minutos em finalizações de fora da área, mas Patric acabou ampliando para o Sport aos 42 minutos batendo forte após dominar de peito um lançamento de Roger.
O segundo tempo não teve tantas oportunidades quanto o primeiro. A primeira delas veio apenas aos 19 minutos em chute de fora da área de Pery que não atingiu o gol de Ricardo Berna.
O Náutico não encontrou forças para seguir buscando o empate após sofrer o segundo gol e só levou perigo aos 39 minutos, quando Peña recebeu em boa posição na área e foi desarmado por Gabriel.
Um comentário:
Deve acontecer o mesmo hoje entre palmeiras e atlético pr....
Postar um comentário