A construção do Centro de Convenções de Anápolis está em ritmo acelerado. Trata-se de um espaço de 32 mil metros quadrados, que está sendo construído próximo ao trevo do DAIA, destinado a realização de eventos diversos, composto por lobby (salas multiuso, dois auditórios para 139 lugares, sanitários, áreas para funcionários, administração, manutenção e primeiros socorros), salas de exposições e pavilhão de teatros.
Nas salas e no pavilhão o Centro será dotado de restaurante, salas de apoio, cozinha, auditórios para 2.300 e 700 lugares, estacionamento, sanitários, camarotes, camarins, teatro de arena e demais dependências necessárias para a apresentação de espetáculos musicais e de orquestras. Numa segunda etapa o projeto do Centro de Convenções contemplará Hotel e Centro Empresarial.
Na tarde desta sexta feira a obra recebeu a visita do Governador Marconi Perillo Acompanhado por autoridades, ele vistoriou as obras.
"100% da obra está contratada. Até junho do ano que vem ela será entregue", garante o presidente da Agetop, Jayme Rincón, acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy. "O Centro de Convenções de Anápolis terá capacidade de atrair qualquer tipo de evento. Está a todo vapor"
Nenhum comentário:
Postar um comentário