sábado, 3 de agosto de 2013

Junto a Messi, Neymar revê Santos em goleada do Barcelona

Neymar reencontrou o Santos, mas encontrou Lionel Messi. Pela primeira vez atuando ao lado do astro argentino, o craque da Seleção Brasileira não marcou, mas viu o Barcelona dominar a partida e fazer 8 a 0 no Peixe. O clube catalão, jogando em casa, no Camp Nou, levantou o Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada.

Foi do banco de reservas que Neymar assistiu aos primeiros 45 minutos. No período, o que mais fez foi aplaudir os companheiros. Messi, Alexis Sanchez e Pedro, ajudados por um gol contra de Léo, abriram 4 a 0 na etapa inicial. No intervalo, os times promoveram muitas substituições, e o novo atacante do Barcelona finalmente teve a chance de atuar ao lado de Messi.

Não houve muito tempo para grandes jogadas. Cesc Fabregas deixou o seu e, aos 17, com o Barça vencendo por 5 a 0, Martino retirou Messi para a entrada de Dongou. Aos 22, Neymar apareceu bem, fazendo bom lance pelo lado esquerdo e dando assistência para mais um gol de Fàbregas.

Os catalães continuaram em busca de gols e chegaram ao sétimo tento, com Adriano. De pé direito, o lateral brasileiro acertou o ângulo esquerdo de Vladimir. Por fim, Dongou, que apareceu livre para completar um toque de Fàbregas, fez o oitavo. Foi a maior goleada da história do Troféu Joan Gamper.

Nenhum comentário: