O governador Marconi Perillo visitou, na manhã de hoje, as instalações da fábrica de roupas masculinas Sallo, localizada no Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia. Acompanhado pelo prefeito Maguito Vilela, senadora Lúcia Vânia e presidentes de agências, Marconi conheceu a linha de produção e falou aos empresários sobre a política de incentivos fiscais do governo.
“Voltamos a acelerar o desenvolvimento industrial porque, na nossa compreensão, essa política de trocas de empregos por parcelas dos impostos é muito benéfica para todos. Apoiar o empreendedor que arrisca o seu capital, seu nome e história para gerar prosperidade, empregos, mais impostos, mais PIB e mais exportações é um dever do Estado, e os governantes que têm essa visão mais ampla do processo de desenvolvimento econômico acabam colaborando por induzirem a população a um porto seguro de desenvolvimento”, declarou.
O proprietário da Sallo, Marcos Antônio Alves, agradeceu ao governador pelos incentivos fiscais concedidos, fator determinante, segundo ele, para que fosse possível instalar a empresa em Goiás. “Continuamos a apoiá-los dando segurança jurídica aos incentivos que estamos concedendo, apoio à divulgação das marcas de Goiás lá fora e, ao mesmo tempo, nosso firme propósito de dar cada vez mais incentivos para que outras indústrias congêneres cresçam”, reafirmou Marconi, reforçando que o setor industrial tem recebido apoio irrestrito do governo. “Estamos, por exemplo, utilizando todo o crédito da Goiás Fomento para fomentar as pequenas empresas. Um crédito de 3% ao ano”, acrescentou.
Ao prefeito Maguito, o governador informou que no dia 9 de setembro fará licitação da parte que cabe ao governo para construção da chamada Alameda da Paz, em parceria com a prefeitura de Aparecida de Goiânia. Participaram da visita à fábrica o presidente da Fieg, Pedro Alves, presidente da Goiás Industrial Ridoval Chiareloto, da Goiás Fomento, Luiz Maronezi e prefeito de Trindade, Jânio Darrot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário