Amir Sabbag, Draulas Vaz e Mané Foto: Arquivo Rodolfo Vaz |
A direção da Rádio Difusora de Goiânia determinou a retirada do ar da equipe de esporte. O esporte da emissora é terceirizada pelo cronista esportivo Adolfo Campos que recentemente sofreu um grave acidente automobilístico, onde a esposa dele morreu e ele teve vária fraturas pelo corpo.
O cronista ficou hospitalizado vários dias e ainda encontra dificuldade de locomoção. Como existe algumas pendências financeiras com a emissora, a direção da Rádio Difusora de Goiânia retirou do ar desde a última sexta feira a programação esportiva.
Durante muitos anos a Difusora foi a principal rádio esportiva do estado de Goiás e do Brasil, chegando a liderar a (RCR) Rede Católica de Rádio, com 132 emissoras espalhadas pelo Brasil.
Grandes nomes passaram pelo microfone esportivo da emissora como Draulas Vaz, Amir Sabbag, Mané de Oliveira e outros. Com o passar dos tempos a rádio mudou suas prioridades em relação ao esporte.
Um comentário:
isto uma vergonha ter tirado do ar a melhor programa esportivo de goias e um dos maires talento d cornica esportiva de brasil...o que fizeram um crime
Postar um comentário