O Vasco encontrou muitas dificuldades, principalmente na etapa inicial, mas conseguiu derrotar o Nacional, do Amazonas, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Estádio Sesi Manaus, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O Nacional dominou completamente o primeiro tempo e criou inúmeras chances de marcar, mas não marcou e quando marcou estava em impedimento. O Vasco se defendeu como pode e no final do primeiro tempo achou um gol. No segundo tempo o Vasco voltou a sofrer pressão, mais um vez foi competente e marcou o segundo gol.
Tenorio marcou os dois gols, um em cada tempo. O time dirigido por Dorival Júnior disputou uma partida irregular e foi superado pela equipe da casa durante a maior parte do primeiro tempo, mas encontrou o goleiro Diogo Silva em grande noite. No segundo tempo, o Vasco melhorou de produção e assegurou a vitória.
Agora, o time carioca pode até perder por um gol de diferença no confronto da volta, no dia 29, em São Januário, para garantir a passagem para a próxima fase da competição nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário