terça-feira, 16 de julho de 2013

Marin em Entrevista Detona Ramires e R10

Em entrevista concedida no domingo para o jornal “O Globo” o presidente da CBF José Maria Marin mostrou todo o seu rancor com 2 jogadores - Ramires e Ronaldinho Gaúcho. Deslizes cometidos por ambos comprometeram futuras convocações para a Seleção Brasileira. Ambos ficaram de fora da Copa das Confederações.

Ramires Comemorando Aniversário na Véspera
Da Apresentação da Seleção em Londres
(Reprodução/Instagram)
O problema de Ramires segundo Marin foi ter trocado a Seleção por um jantar com as amigas de sua esposa. Ramires estava contundido com uma lesão na coxa e se apresentou à Seleção com um dia de atraso. Junto com a médica do Chelsea, o volante se apresentou com um atestado e foi cortado da equipe. Porém uma foto do jogador com a esposa e amigas foi divulgada em uma rede social onde todos comemoravam o aniversário de 26 anos de Ramires. A comemoração foi justamente no dia em que Ramires deixou de se apresentar à Seleção, na véspera de aparecer no Hotel da Seleção com o atestado médico.

Esposa de Ramires Detona CBF
E para piorar a situação a esposa de Ramires criticou duramente a CBF através de uma rede social:

O problema com Ronaldinho Gaúcho foi por conta do atraso do jogador em se apresentar quando foi convocado para o amistoso contra o Chile em Belo Horizonte, cidade onde reside e joga o meia.

O atraso de 25 minutos não foi digerido por Marin. 

Para completar, Marin garante a permanência de Felipão após a Copa do Mundo de 2014, independente do resultado que a Seleção Brasileira venha obter. O Dirigente afirma também que Alexandre Gallo será o técnico da Seleção Olímpica que irá tentar a inédita medalha de ouro em 2016.

Nenhum comentário: