quarta-feira, 3 de julho de 2013

Kaká Quer Ficar No Real Madrid e Ainda Sonha Com 2014

O meia Kaká preterido por Felipão na Seleção Brasileira quer continuar no Real Madri. Animado com a saída de José Mourinho do comando do time espanhol que pouco aproveitou o brasileiro, Kaká espera que com a chegada do novo técnico Carlo Ancelotti ele tenha maiores oportunidades.

Apesar de ser colocado na lista de jogadores negociáveis pelo Real, e cogitado para um possível retorno ao Milan, o meia declarou que espera poder voltar a jogar em alto nível e ainda sonha com uma remota possibilidade de voltar à Seleção Brasileira e disputar o Mundial de 2014.

Dias atrás o São Paulo chegou a sondar o meia para retornar porém esbarrou nos valores pretendidos pelo time espanhol e pelo jogador.

A pedida do Real Madri é de 15 milhões de euros e Kaká tem um dos maiores salários do time, cerca de 10 milhões de euros/ano. 

O Tricolor paulista estaria disposto a pagar algo em torno de 3 milhões de euros/ano, aproximadamente 750 mil reais/mês para ter Kaká, o que acarretaria numa drástica redução salarial.

Nenhum comentário: