sexta-feira, 26 de julho de 2013

Governo Junto de Você em Santo Antônio do Descoberto atende mais de 23 mil pessoas neste primeiro dia


O Governo Junto de Você atende a população de Santo Antônio do Descoberto de hoje, 25, a domingo, 28. Neste primeiro dia de atendimentos, 23.668 pessoas receberam algum dos mais de 50 serviços oferecidos pelo Governo de Goiás aos moradores da cidade e da região.

Hoje pela manhã, durante discurso de abertura desta 11ª edição, o governador Marconi Perillo já cumprimentou os presentes anunciando que estava levando vários benefícios. Segundo ele, no segundo semestre, o Governo Junto de Você voltará a Santo Antônio do Descoberto porque quer aproximar ainda mais o Governo do povo.

O governador disse ainda que o governo do Estado vai assumir as obras de conclusão do Hospital de Santo Antônio, tirando a responsabilidade da Prefeitura, e anunciou a construção de uma escola técnica para 1.200 alunos. “Tenho certeza de que estamos contribuindo para que Santo Antônio seja uma cidade muito melhor para se viver”, afirmou Marconi Perillo. Ele continuou dizendo que “governar não é fácil e, se tiver preguiça, o governante não faz nada. Graças a Deus eu não tenho preguiça de trabalhar pelo povo. Já somos o quinto lugar no Ideb. Queremos ficar entre os três primeiros este ano”, concluiu.

O secretário Joaquim de Castro acrescentou que o governo está “fazendo tudo isso para o povo”. E ainda ressaltou e agradeceu “o esforço dos servidores da Searti, que trabalham dia e noite para que o Governo Junto de Você seja um sucesso”.

Dentre os benefícios entregue à população estão 200 cadeiras de rodas, doadas pela OVG. O Governo Junto de Você atende a população até domingo, 28, na Praça da Igreja Matriz, Centro.



-- 
Secretaria de Articulação Institucional
Secretário: Joaquim de Castro
Comunicação Setorial: Sílvio José
62-3201-5648

Nenhum comentário: