segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fluminense na Zona de Rebaixamento - Pode Sobrar Para Abel

Foto: Nilton Fukuda - Estadão
Ontem o Fluminense foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 fora de casa. O resultado poderia até ser considerado normal pois perder para o tricolor gaúcho em seus domínios não é demérito para nenhum time. 

Porém para o Fluminense e o seu técnico Abel Braga a derrota pode ter sérias consequências. Afinal foi a 4ª derrota seguida do tricolor carioca. Antes já havia perdido para Botafogo, Internacional e Vasco. 

Somando apenas 9 pontos, o Flu está na Zona de Rebaixamento e junto com São Paulo e Náutico é o time que mais perdeu – 6 vezes.

A era Abel no clube pode estar acabando. Depois de 3 anos e várias conquistas o técnico pode estar encerrando o seu ciclo no Fluminense. 

Apesar das negativas, a diretoria está atrás de um substituto. Os nomes de Ney Franco, Luxemburgo e Muricy são ventilados pelos lados das Laranjeiras. Nenhum destes causa empolgação na diretoria e na torcida.

Algumas vezes uma simples troca de comando não resolve. É só observar a situação do São Paulo. Trocou Ney Franco por Paulo Autuori. O time continua jogando mal e sem vencer.

Nenhum comentário: