segunda-feira, 8 de julho de 2013

Caldas Novas Consegue Empate Fora de Casa e se Mantém no G4

A 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013 foi toda ela realizada neste domingo, dia 7 de julho, com os 5 jogos.
O Goiânia derrotou o Aparecida por 3x1 fora de casa dando uma boa respirada na luta contra o rebaixamento e deixa o adversário presente ao longo de todas as 11 Rodadas já realizadas como lanterna do Campeonato.
O Santa Helena venceu o Iporá em casa também por 3x1, entrando de vez na briga pela liderança, ao tirar quatro pontos de desvantagem em relação aos dois primeiros colocados, Trindade e Anapolina, nestas duas Rodadas iniciais do 2º Turno desta 1ª Fase. O Iporá com a derrota, fica numa posição intermediária, a 6 pontos da faixa de classificação e com cinco acima da faixa do rebaixamento.
Pela 2ª Rodada consecutiva aconteceram três empates: Mineiros 0x0 Trindade em Mineiros, Morrinhos 2x2 Anapolina em Morrinhos e Umuarama 1x1 Caldas Novas em Iporá.
Empates razoáveis para Trindade e Anapolina e nem razoáveis para os demais, dentro da necessidade de cada qual.
O líder e ainda invicto Trindade completa 3 empates consecutivos, o Umuarama alcança a marca de 4 partidas seguidas sem vencer, com 1 empate e três derrotas, o Morrinhos chega a 5 jogos consecutivos sem vitória, com 3 empates e duas derrotas, o Mineiros já contabiliza seis partidas seguidas sem vencer, com 2 empates e quatro derrotas.
Por outro lado, a Anapolina chega à marca de 6 jogos consecutivos sem derrota com 3 vitórias e três empates e o Caldas Novas atinge 7 partidas seguidas sem perder, com 4 vitórias e três empates.
Após a Rodada, o Santa Helena encosta nos dois primeiros colocados, brigando com Trindade e Anapolina pelas duas primeiras colocações e pela liderança, deixando Caldas Novas e Morrinhos disputando a quarta vaga enquanto Mineiros, Umuarama e Aparecida lutam mais de perto pela fuga do rebaixamento.
A 3ª Rodada do 2º Turno será realizada na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, com as cinco partidas à noite, tendo como destaque o jogo Trindade x Santa Helena, confronto do líder diante do 3º colocado, separados por apenas dois pontos.

Nenhum comentário: