Representante do Brasil na Fifa, o vice presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, falou com ironia dos protestos da população próximos aos estádios da Copa das Confederações e afirmou que é uma minoria que participa.
"Foram quantos que protestaram? Temos 199 milhões que estão trabalhando. E esses querendo atrapalhar. A polícia brasileira está preparada. Pode haver algum deslize, mas eu não vi nada", afirmou o cartola.
Os protestos estão sendo feitos em várias cidades. A população reclama da falta de investimento em diferentes setores da sociedade, como transporte público e educação, já que milhões foram gastos para realizar as grandes competições. Segundo o cartola, a situação não irá se repetir durante a Copa do Mundo de 2014.
"O povo brasileiro é tranquilo. E vai entender que a Copa é um evento mundial. Tem que falar para o povo coisas positivas do Brasil. Fazer a torcida gritar: Brasil, Brasil, Brasil", disse.
Um comentário:
E esse cara acha que é o que mesmo pra dizer , tá achando que nós somos cachorrinhos adestrados pra ele dizer " faça isso , ou aquilo" vsf filha da puta!!
Postar um comentário