quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vida de Cronista Esportivo

Vida de cronista esportivo é cheia de sacrifícios, principalmente familiar. Cronista esportivo raramente tem um almoço de domingo com a família, passeio então no final de semana só se levar a família pro campo de futebol. Viagens, jogos, treinos, programas, reportagens e ainda vai achar alguém pra dizer "nossa que vida boa vocês têm".

 Ser cronista esportivo é bom, todo dia, não presta não. O sonho de cronista esportivo e passar um final de semana com a família. Hoje comecei o dia as 6:00hs da manhã atualizando o blog, passo o dia envolvido com família, levando e buscando os filhos na escola, ainda dá tempo para fazer visitas comerciais. Tenho que produzir matérias e editar o  Jornal Vale do Rio dos Bois.

No final do dia participo como comentarista do Programa na Marca do Pênalti,  na Fonte TV. As 22 horas narro o jogo Goiás x Corinthians pela Rádio Aliança 1090 AM. Amanhã, embora seja feriado,  os meus colegas de profissão estarão na mesma rotina de trabalho.

Eu não. trabalhar é bom, mas não abro mão de viver a vida. Vou estar passeando com a família por alguma cidade turística deste nosso Brasil.  Demorei 22 anos para perceber que nem só de trabalho vive o homem. Família, churrasco, pescaria, passeio na fazenda, praias, isso sim é viver. Campo de futebol para mim não é lazer e sim trabalho.

BOM FERIADÃO PRA TODO MUNDO E CURTAM A VIDA!

Nenhum comentário: