quinta-feira, 30 de maio de 2013

Presidente do Colegiado de Futebol do Náutico André Campos Diz Que Elenco é Fraco e Está Arrependido de Ter Voltado Ao Futebol do Clube

O presidente do Colegiado do Náutico, André Wilson Campos declarou em seu twitter que está Profundamente arrependido de ter voltado para o futebol do Náutico.


A declaração aconteceu um dia após a goleada sofrida pelo náutico em pleno estádio dos Aflitos para o Vitória por 3x0. Na noite anterior, André Campos já havia demostrado a sua indignação com o resultado "O sentimento de indignação, e que medidas tem que ser tomadas. 


O colegiado está trabalhando há oito dias. E vimos hoje com muita tristeza o que aconteceu. Principalmente no segundo tempo sem reação. Enxergamos, como torcida enxerga, muitas deficiências, e vamos fazer tudo para mudar. Quando formamos o colegiado, buscamos por mudanças, e elas vão ocorrer", frisou. 

Mas nesta quinta-feira André Campos pegou pesado e expôs as vísceras do clube em 140 caracteres. "Profundamente arrependido de ter voltado para o futebol do Náutico. Elenco fraco, clube politicamente dividido e agressividade de uma minoria". Afirmou André Campos. Em poucas palavras ele atingiu meio mundo. 

André Wilson CamposProfundamente arrependido de ter voltado para o futebol do Nautico.Elenco fraco,clube politicamente dividido e agressividade de uma minoria.

 A declaração que o elenco é fraco, partindo de um diretor, presidente do colegiado de futebol do clube têm um peso muito grande. André abriu o útero do Náutico ao afirmar que o clube está politicamente dividido, coisa que todo mundo sabia, mas que a formação do colegiado tinha o objetivo de unir. Está provado que não uniu.

André Campos também atacou uma minoria que segundo ele é agressiva, provavelmente esteja se referindo a uma minoria de torcedores. A declaração de arrependimento é forte e também precisa ser considerada.

Nenhum comentário: