Depois de muito tempo sem um patrocinador master de peso, o Atlético-GO conseguiu fechar com Caixa Econômica Federal. A CAIXA vai patrocinar o atlético até o final do ano pagando R$ 400 mil reais por mês. Com este patrocínio, somado com a cota da TV e rendas, o atlético respira aliviado financeiramente.
A assinatura do contrato aconteceu ontem em Brasilia pelo presidente Valdivino José de Oliveira. O Deputado Federal Jovair Arantes(PTB) colaborou na negociação. O Atlético conseguiu o que o Goiás tentou e não conseguiu.
11 comentários:
Até quando vamos ver dinheiro público sendo jogado fora, pois a equipe do Patético não tem mídia para esse valor de " paitrocínio ". Só no Brasil mesmo.
Todo patrocínio para o esporte é bem vindo. Ruim é o dinheiro roubado pelos políticos.
Esse comentário do amigo das 16:57 é ridículo. O dinheiro não é seu.
foi infeliz esse comentário das 16:57. Deve ter sido de algum Moché!
Não é dele como jegue? A CEF é uma estatal e portanto é $ publico. Obvio que tem treta neste patrocínio. Que retorno de mídia q o Atletico dá? Qdo o Cachoeira patrocinava ainda fazia algum sentido pois era lavagem de dinheiro.
Dinheiro publico jogado no lixo tambem é roubo jumento.
Reze Pra ser só um moché mesmo. E se for de algum procurador do MP? Vai que resolve investigar essa treta? Seu time já tem um preso por assassinato. Já pensou o Presidente perdendo mandato de deputado por corrupção?
Va critcar tbm o corinthias eo flamengo só por que o seu timinho não conseguiu,fica todo revoltado,hipócrita.
A CAIXA deixa de patrocinar um time com a maior torcida do Centro Oeste, o Goias E. C. para patrocinar um time que, quando muito, coloca 5 mil torcedores no SErra, como foi na final do campeonato goiano. Burra demais! O Lula esta no meio disso.
Eu tenho dó dessa moxézada invejosa! fica com o patrocinador fabricante de rádio, nós estamos quites com a receita federal e a fuad rassi e o cachoeira no Goiás...
enquanto isso o marconi tira dinheiro do povo do estado pra reformar o lixão da serrinha!
Postar um comentário