sábado, 23 de fevereiro de 2013

Empresário Francisco Andrade Foi Executado Com 15 Tiros Em Anápolis


(Foto: Alisson Davi)
Empresário anapolino, identificado como Francisco Andrade da Silva, de 36 anos, foi executado com 15 tiros na BR-060, no local conhecido como trevo do Tatico, em Anápolis. O crime aconteceu por volta das 17h30, desta sexta-feira (22). Ele conduzia uma caminhonete Hilux, e o autor dos disparos fugiu em um Honda Civic prateado, em direção a Brasília.



(Foto: Alisson Davi)
A vítima possuía várias carretas em seu nome, e a Polícia Rodoviária Federal suspeita que suas atividades econômicas possam ter a ver com a motivação do crime. Viaturas da PRF e de socorro estiveram no local. Por volta das 20 horas foi realizada a retirada do automóvel da via, assim como de outros veículos, que acabaram se envolvendo no acidente causado após a ação criminal. Viaturas continuam em perseguição na rodovia, tentando localizar e interceptar o Civic.


Conforme informações do coronel Divino Alves de Oliveira, responsável pelo policiamento militar na região, foi verificado que Francisco Andrade da Silva possui, em seu histórico policial, autuação por furto. Coronel Alves emendou que há registros de outros assassinatos cometidos contra familiares da vítima, ocorridos na região Nordeste do país. O militar completou que informações confirmam que Francisco já havia sofrido duas tentativas de homicídio, frustradas, anteriormente.


Fonte: O hoje - Fotos: Alisson Davi - Diário de Anápolis

Nenhum comentário: