De saída do Náutico para um clube do outro lado do mundo, o atacante Kieza teria sido quem entrou na cabeça do atacante Rogério para ele ingressar na justiça contra o Náutico. De acordo com um empresário que pediu para não ter seu nome citado, Kieza foi o intermediário entre Rogério e o empresário Eduardo Kuperman.
Eduardo Kuperman é empresário de Kieza e teria sido o mentor da ação de Rogério na justiça do trabalho, com a promessa de leva-ló para um grande clube pelas mão de Carlos Leite. Como Kuperman não poderia aparecer e muito menos Carlos Leite, colocaram um laranja para aparecer na operação. O superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas, teve acesso a estas informações e está apurando a veracidade das mesmas para tomar as devidas providências. Eduardo Kuperman cometeu um erro que revelou que era ele por trás das negociação. A diretoria do Náutico pretende prorrogar o contrato de Rogério, aumentar o salário e o valor da multa rescisória.
8 comentários:
Eita, que essa ai só faz noticias para FUDER o Náutico! Ohh inveja pq o time dele não está na serie A!!!
Faz notícias de valor cara, tás de comédia é? Jornalistazinho fraco, isso é, se podes ser chamado de Jornalista!
Quem é essa coisa feia chamada "cleuber"? Nunca tinha ouvido falar disso.
Escreve mal pra burro. Deve ser "rubroneca"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua rubroneca invejosa! Carente de *ola! hahahaha
Rubrobeca, pare de ficar falando essas idiotices sobre o Náutico, honre a faculdade que vc fez, não suje o jornalismo desta forma.
Rubrobeca, pare de ficar falando essas idiotices sobre o Náutico, honre a faculdade que vc fez, não suje o jornalismo desta forma.
Um blog de merda para um comentarista de merda! Tu num tem o que fazer mesmo neh? ficar inventando noticia pra ver se essa merdinha de blog te dá alguma coisa! BABACA DO CARALHO!
Postar um comentário