quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nota do Governador Marconi Perillo Sobre Resultado da CPMI


Recebo com tranquilidade o resultado da CPMI. Em todo o desenrolar das investigações mantive-me à disposição do Ministério Público Federal, da própria Comissão e da imprensa, aos quais prestei os esclarecimentos necessários à compreensão clara e exata dos fatos.
Na CPMI, onde estive por mais de 8 horas, respondi a todas as indagações, por mais absurdas que fossem, e esclareci detalhadamente as dúvidas suscitadas. Abri meus sigilos e depositei ali todos os contratos firmados pelo meu governo com a empresa Delta Engenharia, ao contrário do que fizeram outros órgãos das administrações federal, estaduais e municipais.
Ao final do processo, onde tive investigados minha vida pessoal e meus três mandatos de governador,  não conseguiram apontar um único fato que pudesse incriminar a mim ou a meu governo.
Hoje, cumprimento os deputados e senadores que votaram pela rejeição deste relatório maldoso, direcionado, inconsistente e elaborado como instrumento de vingança de uma ala do PT.
Durante este ano, mesmo com as insistentes tentativas de inviabilizar minha administração da parte de determinados segmentos partidários principalmente em Goiás, avançamos muito em todas as áreas. Em 2013 daremos continuidade a um trabalho que continuará honrando Goiás e seu povo.
Tive a consciência tranquila e a humildade de esperar o dia em que a verdade prevaleceria, e felizmente este dia chegou. Agradeço a Deus e a todos aqueles que confiaram em minha inocência e na lisura das ações do governo que lidero.
E, mesmo com o sofrimento imenso a que fui submetido com esta ação torpe e mesquinha, vejo este assunto como página virada e perdoo os que maldosamente tentaram macular minha biografia de cidadão e homem público.

Governador Marconi Perillo
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: