Por Mônica Parreira
Aos poucos o Goiás cria forma para a temporada 2013. E não é de se espantar que tenha a base recém campeã do Brasileirão Série B afinal, em time que está ganhando não se mexe. O presidente João Bosco Luz confirmou, nesta quarta-feira (5/12), a renovação de alguns atletas e falou sobre a situação de outros.
A permanência do meia David e do volante Dudu Cearense já foi confirmada. Outro que está prestes a se regularizar é o atacante Júnior Viçosa. "Faltam apenas alguns detalhes", garantiu o presidente, que também citou outros nomes.
"O Rennan Oliveira ainda depende de alguns ajustes. A questão do Vitor ainda está na dependência de uma negociação com o Palmeiras. Até o Natal espero anunciar a permanência de boa parte desse elenco e também a contratação de novos atletas", explica.
Imbróglio
Walter é outro que tem situação indefinida. Vinculado ao Porto (Portugal) até 2015, o atacante não esconde a vontade de ficar no Goiás, nem o presidente.
"Existe um interesse mútuo entre o Goiás e o Walter para a permanência e nós estamos negociando com o Porto a sua liberação. Faremos todo possível para mantê-lo aqui", pontua João Bosco Luz.
O dirigente garantiu ainda que Ricardo Goulart continua vestindo a camisa alviverde. O meia-atacante, que foi sondado pelo Atlético Mineiro, tem contrato com o Goiás até o fim de 2014.
"Até agora ninguém nos procurou para uma eventual transferência. Como estamos em uma fase de preparação para a Série A, e nós precisamos qualificar ainda mais o elenco, não podemos nos desfazer das nossas principais peças. Então nós contamos com o Ricardo Goulart no ano de 2013, independente do que o presidente do Atlético Mineiro ou de qualquer outro clube tenha dito ou venha a dizer".
A Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário