terça-feira, 28 de agosto de 2012

4 Mortes: Membros de Torcidas Organizadas de Goiás e Vila Nova Foram Assassinados.

Quatro pessoas foram assassinadas na noite do último sábado, dia 25, na região metropolitana de Goiânia. Os crimes envolvem membros de torcidas organizadas de Vila Nova e Goiás.  Fábio Vieira da Silva, 19 anos,  foi assassinado no sábado por volta das 21 horas no Papillon Park, região sul de Goiânia. Ele era um dos líderes da torcida organizada Força Jovem do Goiás. Fábio foi morto, de acordo com a polícia,  por dois elementos que passaram em uma moto e efetuaram  os disparos contra a cabeça dele. Fábio que morreu no local. Duas horas depois, aconteceu um triplo homicídio na  rua Timbó qd 42, lote 30, Setor Pontal Sul 2.  De acordo com o que foi apurado pela polícia militar, quatro indivíduos chegaram em um gol branco, entraram na residência e logo em seguida foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Os quatros entraram no carro e saíram em alta velocidade.
 A PM foi acionada e ao chegar  no local , encontrou 2 homens e uma mulher baleados, já sem vida. Foram mortos: Francisco Alexander Souza, 25 anos. Johanny Telles da Silva, 18 anos e Marcelo Pereira da Silva, 48 anos. Todos receberam tiros na cabeça, no rosto e no tórax. Ainda de acordo com o que apurou a PM, uma testemunha relatou que uma das vítimas recebeu um telefonema  com ameças, fazendo referências ao assassinato cometido horas antes no Papillon Park,  segundo relatos desta testemunha,  a vítima teria ficado muito preocupada com o telefonema. Francisco Alexander era líder da torcida Esquadrão Vilanovense na região do Pontal Sul. Johanny era namorada dele e Marcelo era pai  de Johanny e sogro de Francisco. De acordo com as informações obtidas pela PM, os envolvidos tinha relação com torcidas organizadas e tráfico de drogas. A delegacia de Homicídio vai investigar a motivação das mortes. A suspeita principal é que esteja relacionada com tráfico de drogas. O presidente da Esquadrão vilanovense, Mário Abrão Júnior, não acredita que seja rixa de torcidas porque segundo ele, Johanny era torcedora do Goiás.

3 comentários:

sabrina disse...

Marcelo era sogro de francisco e não filho. era é pai de johanny!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Obrigado Sabrina. Graças a vc agora temos publicada a informação correta!

yan disse...

Quem fez isso vai pagar c naum nessa vida na proxima Fabim foi e sempre sera um grande chegado da Força jovem de goiass http://www.youtube.com/watch?v=82J6Em0p4Gs